Cinema/TV

21ª edição do Brazilian Film Festival agita o cenário cultural de Miami

Mostra competitiva termina neste sábado (23) e festa ‘A Volta dos Anos 80’ encerra o festival

Atores, diretores e organizadores do Brazilian Film Festival of Miami
Atores, diretores e organizadores do Brazilian Film Festival of Miami. Foto: Ronira Fruhstuck

DA REDAÇÃO – Mais uma vez, o Brazilian Film Festival de Miami – BRAFF – está trazendo para a Magic City as principais produções cinematográficas brasileiras e agitando o cenário cultural da cidade. Atores, diretores e produtores estão participando dos eventos, que tiveram início no dia 17 e terminam no domingo 24.

O AcheiUSA apresentou na quarta-feira (20) os filmes ‘A Comédia Divina’, de Toni Venturi, e ‘Pequeno Segredo’, de David Schurmann.

Neste sábado (23), durante a mostra competitiva serão exibidos os filmes: ‘Divórcio’, de Pedro Amorim, às 4 pm. Às 6 pm será exibido o filme ‘Fala Comigo’, de Felipe Sholl. O filme ‘Elis’, de Hugo Prata, encerra a noite, que terá a participação especial do grupo Brazilian Voices, com um tributo a Elis Regina.

O encerramento do festival será no domingo (24), às 7:30 pm, no New World Symphony Soundscape Park, em Miami, com a exibição do filme ‘João, o Maestro’, de Mauro Lima.

E para fechar o BRAFF 2017 com chave de ouro, a festa ‘A Volta dos Anos 80’ será realizada no Delano Hotel em South Beach, a partir das 10 da noite.

Entre as atrações confirmadas estão a banda P.R.A.T.O., que vai fazer uma homenagem à banda Legião Urbana. A festa também terá a participação especial do ator Thiago Mendonça, que fez o papel do cantor Renato Russo no filme “Somos Tão Jovens”.

Depois de 40 edições em Brasília, uma em Las Vegas, quatro em Miami e três em Houston, a festa retorna ao sul da Flórida. “É a chance de reviver aquele tempo, de relembrar aquelas músicas que estão guardadas no fundo da sua memória e que fazem parte da sua vida”, declara Paulinho Madrugada, idealizador do evento.

Informações e ingressos: www.delano80sparty.eventbrite.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo