Histórico

Adolescente de Boca Raton é atacado por tubarão na Flórida

Adolescente de Boca Raton é atacado por tubarão na FlóridaPassava das 4:30pm de sábado (8) quando o jovem surfista Ryan Shapiro, de 18 anos, residente de Boca Raton, resolveu entrar no mar da praia de Fort Pierce, também na costa leste da Flórida, para pegar onda. Passada a arrebentação, Shapiro sentiu que algo o havia atacado, ferindo seu braço direito. Com o membro machucado e sangrando muito, o adolescente entrou em pânico. “Eu tive na hora certeza de que havia sido um tubarão. Fiquei em choque”, disse ele ao jornal Sun Sentinel. A sensação era brutal. “Eu não achei que fosse morrer, mas fiquei em dúvida se seria capaz de mexer meu braço novamente”, conta.

Levado pelos amigos a um hospital na região, o Lawnwood Regional Medical Center, passou por procedimento cirúrgico para estancar o sangramento e foi observado por médicos.

Apesar do susto, Shapiro não pensa em desistir de praticar o surfe, pelo qual é apaixonado. “Eu não vou deixar de surfar apenas porque algo ruim aconteceu para mim. Também não quero dizer que isso não me afetou. A partir de agora certamente vou ficar mais atento”, afirmou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo