Histórico

Apple anuncia iPhone 6 e Apple Watch

Apple anuncia iPhone 6 e Apple WatchA empresa americana de tecnologia Apple lançou na última terça-feira (9) novos modelos de smartphones, confirmando o que havia sido especulado nos últimos meses. Os aparelhos foram lançados por preços a partir de $199, no modelo simples e $299, para o iPhone Plus, para consumidores que tenham contratos com operadoras. Os novos aparelhos chegam ao mercado no dia 19 de setembro, mas sem data confirmada para o Brasil. Além dos aparelhos, a companhia ainda apresentou o novo iOS 8 e o relógio Apple Watch.

O iPhone 6, que ficou maior e mais fino, ganhou uma versão com tela maior, o chamado iPhone 6 Plus. O modelo padrão tem tela de 4,7 polegadas, enquanto o Plus conta com uma de 5,5 – ambos têm como destaque a tela Retina em HD, com 1 e 2 milhões de pixels, respectivamente.

Os smartphones foram anunciados como os mais finos já lançados pela Apple. Além disso, os modelos contam com um processador A8 de 64 bits – desenvolvido pela própria companhia -, que consegue um desempenho 50 vezes superior ao iPhone original.

Em relação à duração da bateria, motivo de queixa da maioria dos clientes da empresa, a Apple não fez grande estardalhaço. Os novos aparelhos parecem manter a capacidade do iPhone 5S que chegava a durar no máximo um dia de uso bem moderado.
Outra surpresa em relação aos novos iPhones é a chegada da tecnologia NFC.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo