Esportes Histórico

Brasil e EUA se enfrentam no futebol masculino e feminino

Jogos serão em Massachusetts e Orlando, respectivamente. Time de Dunga chega no dia 31

Brasil e EUA se enfrentam no futebol masculino e feminino

DA REDAÇÃO – As seleções brasileiras de futebol masculino e feminino estarão nos Estados Unidos nos meses de setembro e outubro e irão enfrentar os donos das casa. A seleção comandada pelo técnico Dunga enfrentará a Costa Rica no dia 5 em New Jersey e os EUA no dia 8 de setembro em Massachusetts.

A delegação masculina chega aos Estados Unidos no dia 31 de agosto. Em New York a delegação ficará concentrada no Hotel Westin Newport (479 Washington Blvd, Jersey City, NJ 07310), onde também serão realizados os atendimentos à imprensa antes da partida do dia 5 de setembro, contra a Costa Rica.

Brasil e Costa Rica se enfrentam no sábado, dia 5, às 4pm, em Harrison (NJ). Após a partida, a Seleção Brasileira segue direto para Boston. Em Boston, a Seleção realizará dois treinamentos e enfrenta os Estados Unidos no dia 8 de setembro, às 8h40, no Gillete Stadium em Foxborough (MA), às 8:40pm.

Feminino
Ingressos para o clássico de futebol feminino entre as seleções do Brasil e Estados Unidos de estarão à venda a partir do dia 1? de setembro. Atuais campeãs mundiais, as americanas recebem a seleção brasileira no dia 25 de outubro, no estádio Orlando Citrus Bowl, em Orlando.

Os ingressos estarão disponíveis na página ussoccer.com e por telefone em 1-800-745-3000. Grupos de 20 pessoas ou mais podem obter um formulário no mesmo site ou ligando para 312-528-1290. Pacotes VIP que incluem ingresso diferenciado, camisa oficial da seleção norte-americana com nome e número, acesso VIP ao campo antes e depois da partida e outros benefícios poderá ser encontrado exclusivamente em ussoccer.com. 

Também haverá venda de ingressos nos quiosques da Ticketmaster (inclusive em muitas lojas do Walmart), assim como no Amway Center (de segunda a sexta, das 9 às 18h). Não haverá venda de ingressos no estádio Orlando Citrus Bowl com excessão do dia do jogo.

A Federação de Futebol dos Estados Unidos–U.S. Soccer–oferecerá também uma sessão de treinamentos de quatro dias de duração (de 23 a 26 de outubro) em Orlando para jogadores(as) nascidas em 2000, 2001 e 2002. O programa inclui sessões de treinamentos com uma ex-jogadora da seleção feminina dos EUA, acomodações no hotel oficial da delegação dos EUA, acesso a uma sessão de treinamentos da seleção principal, acesso exclusivo e pacote Ultimate Fan Experience, para o dia do jogo e material de treino oficial da U.S. Soccer. O programa de treinamentos arrecada fundos para iniciativas de desenvolvimento da U.S. Soccer. Para participar, é preciso fazer uma doação à U.S. Soccer, uma organização sem fins lucrativos. Parte das doações pode ser abatida do imposto de renda dos Estados Unidos. Para mais informações, favor contatar fantasycamp@ussoccer.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo