Comunidade Histórico

Brasileiro busca notícias de filha que estaria nos Estados Unidos com a mãe

Pedrinho está sem qualquer informação há 18 anos quando Cristielle foi com a mãe para New York

Ana Paula Franco

DIVULGAÇÃO
Pedrinho está sem qualquer informação de Cristielle

Pedrinho está sem qualquer informação de Cristielle

O brasileiro Pedrinho Pereira da Conceição, que é de Curitiba (PR) e hoje mora em Tabaporã (MT), entrou em contato com a redação do AcheiUSA pedindo ajuda para localizar a filha Cristielle Bueno da Conceição que veio para os EUA com a mãe em 1997. Desde então, Pedrinho não teve qualquer notícia da filha que hoje está com 22 anos.

“Eu tive um relacionamento com a mãe da Cristielle, ela nasceu em 1993, ficamos mais quatro anos juntos e nos separamos. Na época, ela me pediu que eu assinasse uma autorização para nossa filha viajar, mas disse que era dentro do Brasil mesmo e eu assinei. Não prestei atenção ao documento. Ela tinha uma irmã que morava nos EUA, em New York e foi para lá com a menina”, contou Pedrinho.

Ele afirma que, pouco tempo depois de chegar aos EUA, a ex-esposa, Sandra Mara Bueno, ligou para ele e avisou que as duas estariam em New Jersey e pediu para que ele não a procurasse mais. “Ela pediu para que eu deixasse as duas em paz e não entrasse mais em contato”, completou.

Na época, Pedrinho foi à agência de viagens que Sandra comprou as passagens, mas não obteve nenhuma informação. “Já entrei em contato com a Polícia Federal, procurei nas redes sociais, bati na porta da família em Curitiba. Localizei parentes dela, mas não consegui nada. Peço ajuda de vocês para encontrar a minha filha. Não a vi crescer, preciso saber como ela está”, disse o pai.

Ele não tem muitas fotos, segundo ele, a esposa levou todas. “Eu me lembro que a Cristielle tinha uma mancha entre o pé e o tornozelo que hoje já deve ter modificado”.

Hoje, Pedrinho está divorciado, tem um filho de cinco anos. Tudo o que ele quer é saber como está a filha, em que ela se formou, o que está fazendo. Quem tiver qualquer informação sobre Cristielle, favor entrar em contato com a redação do AcheiUSA pelo telefone (954) 570-7568 ou pelo email info@acheiusa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo