Histórico

Brasileiro é preso acusado de estuprar jovem americana em Massachusetts

Pereira passou dez dias como fugitivo e estava sendo procurado pela polícia municipal e estadual

DA REDAÇÃO COM TERRA

O brasileiro Polliano C. Pereira, de 30 anos, foi preso em Somerville, no estado de Massachusetts, na noite de terça-feira (2), sob a acusação de embebedar e estuprar uma jovem americana de 16 anos. A vítima e Pereira teriam participado de uma festa no sábado, 30 de agosto, e ele teria se aproveitado que ela estava bêbada. As informações são do jornal local Cape Cod Today.

Segundo a publicação, o crime aconteceu em Brewster e foi reportado no último dia 31, mas a prisão aconteceu apenas na noite de terça (2 de setembro). Sem documentos atualizados, Polliano Pereira estaria no país ilegalmente.

Pereira passou alguns dias como fugitivo e estava sendo procurado pela polícia municipal e estadual. Ainda de acordo com o jornal local, ele foi localizado na cidade vizinha do local do crime e preso imediatamente. A polícia notificiou a imigração sobre o crime.

Assim que conseguiu o mandado de prisão, a polícia de Brewster tentou localizar Pereira no último endereço conhecido do brasileiro (300 Bearses Way, em Hyannis), mas ele havia fugido. Com apoio da NESPIN (New England State Police Information Network), a polícia conseguiu localizado em Somerville.

Pereira deve continuar preso, pelo menos até o dia 22 de setembro quando acontece a primeira audiência na corte de Orleans (MA). A fiança do brasileiro foi estipulada em $10 mil. Se condenado, Pereira pode passar até 20 anos na prisão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo