Histórico

Brasileiro faz sucesso em Pompano com x-salada no pão de queijo

Hamburger no pão de queijo é o diferencial do Pibus Burger

Hamburger no pão de queijo é o diferencial do Pibus Burger

DA REDAÇÃO – Com loja aberta em Pompano Beach (2476 N Federal Hwy) há menos de um ano, o Pibus Burger já conquista paladares na região – e, de quebra, ajuda quem sente saudade do pão de queijo, um dos quitutes mais amados da culinária brasileira. Isso porque a loja, dirigida pelo empresário José Eduardo Ferrari, tem em seu cardápio uma inovação que une dois ícones das gastronomias americana e brasileira: um hambúrguer que usa pão de queijo no lugar do pão tradicional.

A ideia de Ferrari foi criada há quatro anos (o Pibus tem uma outra loja, em São Paulo) e já é a marca registrada da casa em sua versão floridiana. O x-salada no pão de queijo é o prato que mais sai da cozinha do estabelecimento. O empresário explica que o sucesso da empreitada se deve à qualidade da massa do quitute. “A massa é de uma receita desenvolvida na nossa lanchonete do Brasil e consiste em uma combinação de varias receitas mineiras. Nossa receita tem 33% de queijo”, disse.

Ciente de que o apelo de delícias da culinária brasileira é grande junto a sua clientela, Ferrari afirma que se pudesse usar outro ícone da mesa brazuca em seus lanches escolheria o pernil como próximo item a ser explorado.

Além dos sanduíches, o Pibus também oferece opções de refeições que incluem, peito de frango, bife acebolado, filé com fritas entre outros pratos tradicionais da culinária brasileira. O prato custa $10 dólares e inclui uma bebida em uma sobremesa.
O paladar dos brasileiros que moram fora da pátria amada agradece. Contato: (754) 307-3889.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo