Histórico

Brasileiros lançam campanha por Geraldo “Corredor da Paz”

Após sofrer uma crise cardíaca que quase lhe custou a vida, o fotógrafo freelance Geraldo da Silva Carlos, natural de Governador Valadares (MG), morador há 28 anos nos EUA, vem se recuperando gradativamente. Depois de ser operado de urgência no Hospital Beth Israel, em Newark (NJ), ele, conhecido popularmente como “Geraldo Corredor da Paz”, precisou da ajuda dos amigos para enfrentar os meses frios do longo e rigoroso inverno durante as primeiras semanas do período pós-operatório. As informações são do site Brazilian Voice.

No próximo dia 24 de maio, domingo, das 2:00 pm às 6:00 pm, será realizado no salão social do Mantena Global Care, na 294 Ferry St., no bairro do Ironbound, em Newark (NJ), um almoço beneficente. A verba arrecadada será destinada à compra de remédios que Geraldo deve tomar constantemente durante o seu processo de recuperação. Além disso, serão rifados um aparelho de televisão de tela plana de 40″ polegadas e um relógio de pulso de luxo da marca Seiko, doado pela Gelson’s Jewelry.

Os bilhetes para a rifa custam $5 e podem ser adquiridos através do tel.: (212) 470-4703, falar com Geraldo, ou (973) 202-1423, falar com Cláudia Cascardo. O resultado será baseado no sorteio da loteria Pick 3.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo