Histórico

Brazilian Fest vai trazer mais de 100 expositores

Brazilian Fest vai trazer mais de 100 expositores

O Festival Brasileiro de Pompano Beach já tem mais de 100 expositores confirmados. Somente 10% de todos os espacos ainda estão disponíveis. Um dos pontos altos do festival este ano será a Moda Fashion e Crafts. Acessórios de Moda como joias e bijouterias, e coleções de novos designers. Além disso Moda Fitness, biquínis, perfumes, sapatos estarão sendo oferecidos a preços fenomenais.

Este ano também como novidade será a presença de escultores, obras de arte e até tatuagem poderão ser encontradas no Festival.

Mas as novidades não páram por aí. Através da Fun Click, Banco do Brasil Americas e Strikers, o público poderá levar uma foto de recordação com o logo do festival e compartilhar de imediato nas redes sociais.

O festival acaba de confirmar a participação do comediante e cantor, Fernando Angelo. Ele é atualmente um dos maiores sucessos no Brasil e irá cantar e interpretar grandes nomes da música e entretenimento brasileiro.

A X Zone Skateborading Challenge by Viking’SurfSUp se tornará ainda mais radical com a confirmação de “Cielo Verde” Banda RAD Dub Reggae que vão trazer os hits de praia e surf para o festival. A competição amadora de skate terá uma pista móvel que será montada no local exclusivamente para o evento.

O Brazilian Fest é maior festival de música e cultura brasileira na Flórida. Aclamado como o melhor festival brasileiro em 2013, o 3º Brazilian Festival of Pompano Beach acontece no dia 22 de novembro das 11 da manhã às 10 da noite e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.

Ellen Oléria será a grande atração musical do festival, ao lado da Banda Maria Vai Casoutras.
Durante o evento serão arrecadados alimentos para obras assistenciais da região.

Serviço
Brazilian Fest
Data: Sábado, 22 de novembro
Horário: 11am até às 10pm
Preço: Entrada e estacionamento gratuitos
Local: 820 NE 18th Ave. (NE 10th St. & US1) Pompano Beach, FL 33060
Contato: (305)-803-0338, luciano@lsentertain.com e ou info@brazilianfestpompano.com
Vídeo: http://vimeo.com/108028293
Website: www.brazilianfestpompano.com ou www.facebook.com/brazilianfestpompano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo