Histórico

Casal brasileiro gasta $5 milhões em apartamento dos sonhos em New York

Casal brasileiro gasta $5 milhões em apartamento dos sonhos em New York

É o apartamento dos sonhos. Fica em Manhattan, no coração de New York, com terraço de 185 metros quadrados e com decoração e estilo que faz com que você se sinta no Rio de Janeiro. Os proprietários são o casal brasileiro Cristiane Peixoto e o banqueiro Marcus Siberman, que compraram o imóvel por $4,5 milhões e gastaram $400 mil para reformar do jeito que eles queriam, com estilo carioca.

“Quando vimos o terraço, as lembranças do Rio vieram imediatamente”, disse Cristiane, que vive no apartamento com o marido e os dois filhos de maio a setembro, época em que o clima na cidade é mais agradável.

Para a reforma, eles contrataram profissionais que derrubaram algumas paredes, mas mantiveram todo o piso da casa. Toda a vegetação do local foi renovada com plantas que se adaptem ao inverno novaiorquino. “Queria dar a sensação de três ambientes, com deck, floreiras, gramado e tenda”, disse a proprietária. O resultado é incrível e o apartamento tem chamado a atenção de revistas de decoração do mundo inteiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo