Comunidade Histórico Local

Centro espírita em Deerfield Beach tem semana de palestras

Adeptos da doutrina espírita podem ficar atentos à programação da Kardecian Spiritist Society of Florida (KSSF), em Deerfield Beach. O centro espírita terá uma semana especial de palestras nos dias 3, 4 e 6 de setembro. A 10th KSSF Spiritist Week levará palestrantes à associação, quando serão abordados temas dentro da programação intitulada “Céu e Inferno, Um Estado de Espírito”. O evento também celebra o 150º aniversário da publicação do livro “O Céu e o Inferno”, de Allan Kardec, um dos nomes mais importantes da doutrina.

No dia 3 (quinta-feira), a palestra será ministrada pelo médium Andrei Moreira, presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais. Moreira abordará o tema da reconciliação. A palestra é gratuita (mas doações ao centro são sempre bem-vindas) e seguida pela administração de um passe aos presentes.

No dia 4 (sexta-feira), o palestrante será o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que aborda o tema do auto-perdão. Nesta data, há a cobrança de uma doação de $20 à KSSF, que inclui um jantar que será servido nas dependências do local.

Já no dia 6 (domingo), os palestrantes Moreira e Klinjey falam ao público mais uma vez e são acompanhados por Umberto Fabbri, Luiz Lima e Suzana Simões. O evento neste dia tem palestras das 10am às 4h20pm. Haverá a cobrança de uma doação neste dia, no valor de $15.

Para a 10th KSSF Spiritist Week, a direção do centro informa que todas as palestras terão tradução simultânea para o inglês. Para mais informações, visite o site kardecian.org. O KSSF fica no endereço 254 Southwest 12th Avenue Deerfield Beach, FL 33442.

Mais informações no site http://www.kardecian.org ou pelo telefone (954) 825-5578

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo