Histórico

Chef brasileira lança livro com receitas de bolos, biscoitos e doces

Bia Flores comemora lançamento do seu segundo livro de receitas

Chef brasileira lança livro com receitas de bolos, biscoitos e docesA chef de cozinha brasileira radicada no Sul da Flórida, Bia Flores, está lançando o seu segundo livro de receitas: “Especialidades: Bolos, Biscoitos, Doces”. A baiana, que também é autora do “Mundo Culinário de Bia Flores”, conta que o livro traz receitas com uma grande variedade de ingredientes, como nozes, especiarias, mel, licores e essências. “Assim como no livro anterior, as receitas estão escritas de forma clara e fácil para serem seguidas por qualquer amante das artes culinárias”, disse.

A baiana de Vitória da Conquista sempre foi apaixonada por culinária. Já teve restaurante no Brasil, mas foi quando se mudou para os Estados Unidos em 2001 que a paixão ganhou outro caminho. Ao longo dos anos de experiência no Brasil ela preparou e conheceu muitas receitas e resolveu publicar essas receitas.

“Tenho uma vasta experiência em culinária, adquirida como dona de vários restaurantes no Brasil, em descobertas feitas nas viagens pelo mundo e no hábito de colecionar, criar e recriar receitas regionais, nacionais e internacionais. Estou sempre buscando o aperfeiçoamento profissional, sempre fazendo cursos de culinária, inclusive, em Paris” ressalta.

A autora descreve “Especialidades: Bolo, Biscoitos, Doces” como um livro elegante e refinado. A publicação tem 29 receitas ilustradas com fotografias que instigam o paladar. “As receitas irão facilitar a vida real das mamães que não têm tempo de sobra, mas que querem usar o tempo disponível para cozinhar com criatividade e, principalmente, fazer tudo bem saudável junto com seus filhos”.

O lançamento do livro será em breve em local a ser divulgado pelo AcheiUSA.

Os interessados em adquirirem um exemplar do livro podem entrar em contato pelo email culinario2012@aol.com ou pelo telefone (526) 391-6068.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo