Arte & Cultura Histórico Música

Deerfield Beach se torna a capital da Country Music neste sábado

Nomes do cenário country internacional como Drake White estarão presentes à festa

Nomes do cenário country internacional como Drake White estarão presentes à festa

DA REDAÇÃO – A prefeitura de Deerfield Beach vai trazer neste sábado (1) o melhor do estilo Country Music para a beira da praia. Além de muita música, haverá barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras para a criançada, incluindo touro mecânico. O evento será realizado no Main Beach Parking Lot (149 SE 21st Ave), de 12pm às 9pm.

Diretamente de Nashville, o cantor Drake White e a banda The Big Fire serão a principal atração do evento. O grupo foi eleito pela Billboard Magazine, um dos dez nomes do estilo country dos Estados Unidos. Eles também são conhecidos no sul da Flórida por participarem do Tortuga Music Festival. Outras bandas se apresentarão ao longo de todo o dia, entre elas a Maggie Baugh, Nash Carey Band, Ocoee River Band e Samantha Russell Band.

A rádio 99.9, que toca o estilo musical 24 horas, estará presente ao evento interagindo com o público e distribuindo brindes. Paralelamente ao evento, haverá uma exposição de carros antigos apresentada por JM Family de 12pm às 4pm.

Haverá estacionamento complementar disponível na região, além de um shuttle que irá transportar as pessoas do mall do The Cove até a praia das 11am às 10pm. Vale lembrar que a rua em frente à praia ficará fechada durante todo o sábado e será reaberta para tráfego no domingo (2).

Outras informações pelo site www.deerfield-beach.com/cmf.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo