Histórico

Dois grandes nomes da música brasileira em Miami este mês

Dois grandes ícones da música brasileira estarão em Miami neste mês. Caetano Veloso no sábado dia 13 e Roberto Carlos na sexta-feira dia 19.

Caetano Veloso começará sua turnê “Abraçaço” por Miami no Fillmore Miami Beach (1700 Washington Avenue – 33139). Em seguida, o cantor fará shows em Seattle (16), Davis (18), Oakland (19), Los Angeles (21) e Nova York nos dias 25 e 26. A produção em Miami é da Rhythm Foundation.

O álbum Abraçaço foi lançado no Brasil em 2012 e nos Estados Unidos pela Nonesuch Records no inicio do ano, após grande aclamação no Brasil e Europa. O disco venceu o Grammy Latino como Melhor Álbum de Cantor-Compositor, e foi eleito como melhor álbum pela Rolling Stone Brasil na lista de Álbum do Ano. Produzido pelo guitarrista Pedro Sá e Moreno Veloso, filho mais velho de Caetano. A Banda Cê é formada por Pedro Sá na guitarra elétrica, Ricardo Dias Gomes no baixo e piano Rhodes, e Marcelo Callado na bateria.

Já o rei Roberto Carlos desembarca em Miami para um show único no dia 19. Mas os brasileiros que moram na América do Norte ainda terão várias alternativas para ver o rei da Jovem Guarda cantar seus eternos sucessos. A turnê 2014 de Roberto Carlos vai do México, aos EUA e Canadá.

A turnê terá inicio no Auditório Nacional da Cidade do México, onde o “Rei” atuará nos dias 15 e 16 de agosto, ele também passará por outras seis cidades mexicanas até o dia 30 de agosto. Na sequência, Roberto Carlos seguirá para os EUA, onde se apresentará no dia 6 de setembro, em Las Vegas, cidade em que nunca tinha se apresentado anteriormente.

Após passar pela capital dos cassinos, o cantor se apresentará em mais três cidades californianas, San Diego, Los Angeles e San José, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, respectivamente. Ainda nos EUA, Roberto Carlos seguirá para a cidade de McAllen, no Texas (17), Miami (19) e Chicago (26/09), além de New York e Boston, onde realizará mais dois shows, 3 e 4 de outubro, respectivamente.
Antes de finalizar sua turnê pela América, Roberto Carlos ainda se apresentará no Canadá, onde realizará um show em Toronto no dia 27 de setembro.

SERVIÇO
Caetano Veloso
Turnê Abraçaço
Data: Sábado, 13 de setembro às 8pm
Local: Filmore Miami Beach (1700 Washington Avenue, Miami Beach)
Preço: $38.50 – $78.50
Contato: LiveNation.com, 1-800-745-3000 ou na bilheteria

Roberto Carlos
Projeto Emoções
Data: Sábado, 19 de setembro, às 8pm
Local: American Airlines Arena (601 Biscayne Boulevard).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo