Comunidade Histórico

Em quatro dias, dois brasileiros morrem em acidentes de trânsito em Massachusetts

Ramon Oliveira foi vítima de um acidente de moto e Jonas Carvalho foi atropelado por um trem

DIVULGAÇÃO
Ramon Oliveira e Jonas Nunes Carvalho

Ramon Oliveira e Jonas Nunes Carvalho

DA REDAÇÃO (com Rede ABR) – Dois brasileiros morreram em quatro dias, vítimas de acidentes de trânsito no estado de Massachusetts. Na terça-feira (28), Ramon Oliveira, natural do Espírito Santo, morreu ao cair da motocicleta que pilotava na entrada da cidade, depois de se chocar contra uma mureta de proteção e ser jogado na pista contrária. A pista chegou a ser interditada para que o serviço de resgate pudesse agir. De acordo com o jornal Lowell Sun, o acidente aconteceu na VFW Highway, e Ramon Oliveira chegou a ser levado com vida para Lowell General Hospital onde foi declarada a sua morte. Ramon Oliveira deixa mãe, irmã e sobrinhos que moram em Massachusetts. As informações sobre o velório e o sepultamento de Ramon Oliveira ainda não estão disponíveis.

No sábado 25, o brasileiro Jonas Nunes Carvalho, 21 anos, natural de Pernambuco, morreu em Brockton, ao ser atropelado por uma composição de trens da MBTA na linha 2 do ramal Middleborough.

Jonas que estava nos Estados Unidos há cerca de três meses, ia com mais dois amigos passear em Boston, e ao tentar alcançar a plataforma, foi atropelado e morreu na hora. O trem não tinha passageiros a bordo, já que estava sendo recolhido para o pátio da MBTA. O pernambucano estava estudando no país e tinha uma tia que mora no estado.

Parentes e familiares de Jonas Nunes Carvalho procuraram o New England Community Center Stoughton para buscar ajuda e decidiram que o corpo será cremado e as cinzas enviadas ao Brasil. O corpo de Jonas está na Funerarias Multi Culturel – 238 Court  Street, Brockton – MA, para onde poderá ser enviado qualquer valor para ajudar nas despesas. Embora tudo indica que tenha sido um acidente, a polícia de Brockton abriu uma investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo