Comunidade Local Negócios

Empresa chega aos Estados Unidos para auxiliar brasileiros que querem se estabelecer no país

A The Trust Circle Services oferece serviços nas áreas de imigração, criminal, multas de trânsito, divórcio, abertura de empresas, entre outros. A empresa foi inaugurada no dia 17 de setembro e fica na Sample Road

(CONTEÚDO PATROCINADO)

A maior parte dos brasileiros que vive nos Estados Unidos ou que quer migrar para o país, se sente mais confortável em conversar com um profissional que fale sua língua, principalmente, quando o assunto é de ordem legal e burocrática. Isso vale desde a abertura de uma conta em banco ou obter uma carteira de motorista até como e quanto investir numa empresa nos EUA.

A The Trust Circle Services nasceu da percepção que a paralegal Glaucia Bastos teve em relação a ajuda que prestou ao administrador e empresário Celso Viana, hoje sócio da empresa, e os obstáculos que enfrentou a fim de se estabelecer nos Estados Unidos.”

“Percebi que o Celso, mesmo tendo uma vasta cultura e grande intelectualidade, esbarrou nos entraves burocráticos a fim de se estabelecer no país, e assim como ele, inúmeros brasileiros ou de outras nacionalidades, se deparam com os mesmos problemas no assunto e necessitam de assessoria especializada de profissionais capacitados que possam elucidar os caminhos para atingir tal objetivo.”

Ela define o grupo como: “um grupo de profissionais que tem como missão maior proporcionar condições e soluções para pessoas, investidoras ou não, que querem viver o tão desejado ‘American Dream’, completa a empresária.

Gláucia acrescenta que a The Trust Circle Services não vem atender apenas investidores em potencial mas, também, para solucionar praticamente 100% dos problemas ou possíveis entraves que qualquer imigrante possar vir a ter nos EUA. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: abertura de conta em banco, auxílio para tirar carteira de motorista, casos criminais, multas de trânsito, violência doméstica, carteira de trânsito suspensa, divórcio no Brasil ou EUA, imóveis, linhas de financiamento para imóveis e veículos, seguro para automóveis, comercial e residencial, abertura de empresa, serviços de tradução, contratos em geral e serviços consulares entre Brasil e EUA.

O site e a página no Facebook da empresa ainda estão em construção e estarão disponíveis em breve. O telefone para contato é (954) 942-0229 ou (954) 245-9123.

Entrevista com a paralegal e empresária Gláucia Bastos

DIVULGAÇÃO
A paralegal e empresária Gláucia Bastos

AcheiUSA – Por que o brasileiro que deseja se estabelecer nos EUA ou que tenha pendências legais deve procurar a The Trust Circle Services?
Glaucia Bastos – Porque temos profissionais prontos para atendê-los seja em áreas mais corriqueiras, como ligar a energia elétrica de sua casa ou abrir uma conta em banco a assuntos mais complexos, como investir nos EUA ou comprar um imóvel.

AU – Você tem 15 anos de experiência na área. Quais são as principais dificuldades que o estrangeiro tem na hora de abrir um negócio ou de enfrentar alguma questão na justiça?
GB – Quando encontrei meu sócio e ex- empregador no Brasil, o Celso Viana, ele queria investir nos EUA e não sabia nem por onde começar. Passei a assessora-lo em todos os assuntos e chegamos à conclusão de que as pessoas quando chegam aqui, seja turista ou para viver, elas se esbarram nos procedimentos burocraticos aqui existentes, tal como em qualquer lugar e precisam de tal assessoria. Soma-se a isso, problemas com a lingua, o choque cultural, o desconhecido e etc. Quanto aos que migram a fim de buscar uma vida melhor, os problemas podem ser ainda maiores em virtude da ilegalidade no pais. Um grande exemplo e a impossibilidade de se obter uma carteira de motorista no Estado da Florida e dirigir sem a mesma, correndo um grande risco de ser abordado por um policial e adquirir um caso criminal. Portanto, nossos advogados sao especializados e muito bem preparados para resolver este tipo de problema.

AU – Vocês cobram preços competitivos?
GB – Os valores estao em conformidade com o serviço prestado e os ja aplicados no mercado.

AU – Qual a missao da The Trust Circle Services?
GB – Tal como apresentado em nossa logo, somos um grupo de profissionais de diferentes segmentos de mercado, com a missao de assessorar o elemento central que e o nosso cliente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo