Local

Explosão em prédio em Sunny Isles deixa pelo menos 30 feridos

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas no incidente; motoristas devem evitar a área

Da Redação com WSVN – Mais de 30 pessoas ficaram feridas depois de uma explosão no terraço de um prédio em Sunny Isles Beach, região ao Norte de Miami Dade, nesta sexta-feira (2).

A explosão, causada a princípio por um vazamento de gás na boil room, ocorreu por volta do meio-dia no edifício Chateau Beach Residence, (174th Street e Collins Avenue). “Houve uma explosão no alto do prédio. Nós estamos no local prestando toda assistência às vítimas”, disse o sargento Brian Schnell, responsável pela ocorrência.

Grandes pedaços de concreto foram lançados e atingiram pedestres que passavam na hora do incidente. Segundo os oficiais, cerca de 30 pessoas ficaram feridas atingidas por detritos que foram lançados ao chão, nove delas foram levadas em para o hospital. Alguns moradores ficaram presos no elevador e os bombeiros foram acionados para socorrê-los.

Imagens aéreas feitas pelo Canal 7News mostram um grande buraco na parte mais alta do edifício. A área está fechada e os motoristas devem evitar a região.

O brasileiro Artur Rodrigues testemunhou o ocorrido e escreveu em sua página no Facebook. “Acabei de sair a tempo! Estava no lobby quando aconteceu. Saímos correndo pelos fundos, estamos bem”, postou o brasileiro juntamente com um vídeo sobre o ocorrido.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo