Esportes Histórico

Fernanda Lima e Hilbert se tornam Embaixadores Paralímpicos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se aproximaram do CPB no ano passado, quando foram apresentadores do Prêmio Paralímpicos

Rodrigo Hilbert, Terezinha, Guilherme e Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert, Terezinha, Guilherme e Fernanda Lima

O casal de celebridades formado pelos belos Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert será estrela do programa Embaixador Paralímpico no Rio de Janeiro. Para lançar o que é considerado um projeto fundamental para a divulgação do paradesporto no Brasil, a entidade convocou um time de peso, além dos dois, Flávio Canto, Emerson Fittipaldi, Luiz Severiano Ribeiro, Ronaldinho Gaúcho e Romário agora são parceiros oficiais do movimento paralímpico.

A pouco mais de um ano dos Jogos Paralímpicos, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou o projeto visando aumentar a visibilidade dos atletas e do evento em si. Todos os embaixadores vão colaborar, inclusive, com a difusão do movimento nas redes sociais. Vale ressaltar que o envolvimento deles com a causa não envolve o pagamento de cachê–apesar de haver um contrato entre as partes, não há qualquer tipo de de remuneração aos artistas. 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se aproximaram do CPB no ano passado, quando foram apresentadores do Prêmio Paralímpicos. Muito elogiados pelos atletas devido à simpatia e à atenção durante o lançamento da campanha “Mude o Impossível”, divulgada naquela mesma ocasião, os dois estreitaram os laços com o movimento e esperam ajudar a popularizar questões que vão além do esporte. Com informações do globoesporte.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo