Histórico

Festival da Nações vai mostrar jogo da final da Copa do Mundo

ServiçoPela primeira vez em Pompano Beach, uma final da Copa do Mundo será transmitida ao vivo direto da praia. A Heartbeat Foundation e a Câmara de Comércio de Pompano Beach, com apoio da prefeitura de Pompano, vão realizar nos dias 12 e 13 de julho (final do campeonato) o “The Festival of Nation – A Multicultural Soccer Feast” na praia da cidade.

A entrada para o evento é grátis. A organização está planejando dois dias de festa, com venda de comidas típicas de vários países, atrações musicais, jogos de futevôlei e transmissão ao vivo dos dois últimos jogos da copa, a decisão dos 3º e 4º lugares no sábado, e a grande final no domingo.

Com o Brasil sediando os jogos da Copa do Mundo 2014, a cidade de Pompano Beach quer dar boas vindas aos turistas e oferecer à comunidade brasileira em Broward uma opção de festa para celebrar o fim do campeonato.

A praia da cidade já tem abrigado diversas festas importantes como o Seafood Festival, e o Fourth of July, mas é a primeira vez que uma final de Copa do Mundo será celebrada no local. Anualmente, o Brazilian Fest acontece no parque de Pompano Beach, este ano a festa será realizada no dia 22 de novembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo