Histórico

Fort Lauderdale tem série de shows grátis ao ar livre em noites de sexta

Festival no Holiday Park programa shows de rock, blues, dance e R&B para as noites de calor do verão

Público curte shows da programação do Starligh Musicals, em Fort Lauderdale, na edição de 2014
Público curte shows da programação do Starligh Musicals, em Fort Lauderdale, na edição de 2014

DA REDAÇÃO – O verão chegou definitivamente ao sul da Flórida, e com ele, é claro, as temperaturas escaldantes. Já está difícil fazer programas ao ar livre durante o horário de pico do calor, no meio da tarde. Assim, é bem vinda a iniciativa da cidade de Fort Lauderdale, que organiza para os próximos meses uma série de shows de música, gratuitos e ao ar livre, no Holiday Park, uma de suas mais populares áreas verdes.

A partir desta sexta-feira (26), começa a 37ª edição do festival Starlight Musicals. O show da banda Jimmy Stowe and the Stonaways abre a série de apresentações, que vai se estender até o início de agosto.

A Jimmy Stowe and the Stonaways tem repertório baseado em rock n’ roll e no que a própria banda chama de “tropical rock”. A ocasião é perfeita para reunir a família, levar uma toalha que possa ser jogada sobre o gramado e curtir música comendo petiscos e cerveja gelada diretamente do cooler – a organização do evento, que tradicionalmente ocorre todos os verões na cidade há mais de três décadas, encoraja os frequentadores a levarem suas comidas e bebidas, além de cadeiras de praia. Animais não são permitidos.

Os shows do Starlight Musicals acontecem das 7pm às 10pm. Além da banda de Jimmy Stowe, estão agendados shows de Andrew Morris Band (6/26; country); Valerie Tyson Band (7/3; Motown and R&B); Pocket Change (7/10; funk/dance); Viva Rock Band (7/17; classic rock); Mr. Nice Guy (7/24; classic rock); Chain Reaction (7/31; Journey tribute band); and Brass Evolution (8/7; classic rock).

SERVIÇO
37º Festival Starlight Musicals
Data: todas as sextas-feiras até 7 de agosto
Horário: das 7pm às 10pm
Local: Holiday Park (1150 G. Harold Martin Dr. Fort Lauderdale)
Preço: grátis
Informações: fortlauderdale.gov/starlight

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo