Histórico

Häagen-Dazs se alia a brasileira para lançar sorvete de brigadeiro

DIVULGAÇÃO
Häagen-Dazs se alia a brasileira para lançar sorvete de brigadeiro

A fabricante norte-americana de sorvetes Häagen-Dazs se aliou a uma empresária brasileira para lançar um novo pote do produto contendo um sabor bem conhecido por todos nós: brigadeiro. A novidade faz parte da linha intitulada Artisan e chegou há pouco tempo às prateleiras de lojas de Nova York (o lançamento oficial da linha em todo os EUA está marcado para abril).

A parceria da empresa foi feita com a empresária Paula Barbosa, fundadora da marca My Sweet Brigadeiro, que tem loja em Manhattan. O sabor, especialmente desenvolvido, é baseado em um dos brigadeiros comercializados por Paula em sua loja, localizada na região sul da ilha, e mistura o brigadeiro a uma torta tres leches, sobremesa típica do México. Procurada pelo AcheiUSA para comentar a parceria, Paula disse que não poderia dar mais detalhes sobre o produto devido à necessidade de respeitar a estratégia de lançamento do produto pela Häagen-Dazs.

O site da My Sweet Brigadeiro mostra que o brasileiríssimo doce é sucesso entre celebridades que circulam por Manhattan. Já saborearam o quitute nomes como Al Pacino, Sofia Vergara, Katie Holmes e Halle Berry.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo