Histórico

Iranianos são presos após esfaquear primo no aeroporto de Guarulhos

Balcão cheio de sangue foi isolado no Aeroporto de CumbicaUma briga entre primos iranianos no meio do Aeroporto de Guarulhos, na tarde de quarta-feira (2) terminou com um homem ferido na cabeça e quatro presos. O grupo está no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O homem ferido tentava remarcar sua passagem para Teerã, um dia após ter brigado com os outros quatro primos. Ele já havia até saído do hotel onde estava com os parentes, na avenida Paulista, há quatro dias.

Nesta quarta, os primos descobriram que ele estava tentando remarcar sua passagem em Cumbica e foram atrás dele de táxi. Quando encontraram o primo tentando informações em um balcão do Terminal 2 do aeroporto, os quatro iranianos partiram para cima do parente. Houve muita gritaria por cerca de dois minutos, até que um deles retirou um facão da mochila e desferiu um golpe na cabeça do primo.

O delegado Nico Gonçalves, da Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista), conta que o motivo da briga foi um desentendimento sobre dinheiro.

“Eles já estavam brigando por causa de dinheiro havia uns dois dias. São todos parentes, estavam assistindo aos jogos da Copa.
Um balcão cheio de sangue foi isolado no Aeroporto de Cumbica e assustou passageiros que chegam para fazer check in no Terminal 2. Não há, ainda, informações sobre o estado de saúde do iraniano feriado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo