Histórico

Jogadores de basquete do Flamengo visitam Orlando City

Eles foram presenteados com um cachecol com as cores e o nome da nova equipe de Kaká

DIVULGAÇÃO
Jogadores de basquete do Flamengo visitam Orlando City

Phil Rawlins presenteia jogadores brasileiros

O primeiro compromisso do time do Flamengo em Orlando antes do confronto contra o Magic, no qual perdeu o desafio, no Amway Center, nada teve a ver com basquete.

Os membros da comissão técnica e parte dos jogadores rubro-negros aproveitaram a manhã livre e fizeram uma visita ao escritório do Orlando City, futura casa do são-paulino Kaká a partir de janeiro de 2015. Recebida pelo fundador do clube, Phil Rawlins, e pelo meio-campista Darwin Cerén, um dos principais atletas da equipe e capitão da seleção de El Salvador, a delegação brasileira conheceu um pouco sobre a história do estreante da Major League Soccer (MLS), assistiu a um vídeo com a apresentação do ex-jogador do Milan e do Real Madrid e foi presenteada com um cachecóis do time da Flórida. O clube americano pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva.

Entusiasmado com a visita dos campeões do NBB, da Liga das Américas e da Copa Intercontinental, o presidente Phil Rawlins não escondeu a admiração pelo futebol pentacampeão mundial e deixou claro que a contratação de Kaká foi apenas a primeira envolvendo jogadores brasileiros.

“Queríamos dar boas-vindas ao Flamengo e dizer que é muito importante para nós, que estamos começando um projeto, iniciarmos uma parceira com um clube do tamanho do Flamengo. Nossa ligação com o Brasil é muito grande, temos um presidente brasileiro e a partir de janeiro teremos o Kaká conosco. Certamente no futuro teremos outros grandes jogadores brasileiros jogando no Orlando”, afirmou Phil Rawlins, antes de presentear um a um membro da delegação rubro-negra.

Um dos destaques do caçula da MLS, Darvin Cerén foi o representante dos futuros companheiros de Kaká na recepção ao elenco do Flamengo. Contratado em fevereiro, o capitão da seleção de El Salvador tirou foto ao lado de Marcelinho, se impressionou com a altura dos rubro-negros e falou sobre o privilégio de atuar ao lado de Kaká.

Um dos jogadores do Flamengo presentes ao escritório do Orlando, ao lado de Marquinhos, Olivinha, Benite, Danielzinho, Gegê e Chupeta, Marcelinho elogiou a estrutura do mais novo representante da MLS e aposta num futuro promissor do time de Kaká.

“É uma estrutura que impressiona e que mostra bem a cultura do americano. Apesar de ter apenas quatro anos de vida, o clube já vai estrear na liga mais importante dos EUA e pelo que estamos notando tem tudo para fazer sucesso “, acredita Marcelinho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo