Histórico

Jovem que fez implante de seios sai do coma


Linda Perez antes (e) e depois da cirurgia

Da Redação com Olhar News – Linda Perez, agora com 19 anos, entrou em coma em outubro do ano passado logo depois de uma cirurgia de aumento de mama feita em uma clínica de Coral Gables. Segundo a família, ela virou um vegetal por dois meses antes de ser liberada do hospital em novembro.

De lá pra cá, Linda não apresentou melhora. Não anda, não fala e mal consegue se mover. Os médicos temem que a jovem nunca possa se recuperar, segundo a mãe, que está confiante na recuperação da filha que aos poucos está conseguindo se alimentar.
Apesar dos danos cerebrais que sofreu, Linda está consciente do que aconteceu com ela e por isso passa por momentos de depressão e chora muito, contou os pais.

Os pais de Linda disseram ao Miami Herald que pretendem requerer na justiça a guarda legal do neto agora com 4 anos de idade e que vão entrar com um processo contra os médicos por negligência. Linda fez a cirurgia de aumento de mama no centro de Cosméticos de Coral Gables, em Miami, depois de pagar 2,8 mil dólares, cerca de metade do preço normal do procedimento. Segundo os pais, depois da cirurgia ela foi internada no Hospital Mercy com danos cerebrais.

Essa é a primeira acusação contra o médico Jacob Freiman, que realizou a cirurgia, que é um cirurgião plástico certificado, de acordo com o Departamento de Saúde da Flórida. Já o anestesista, Dr. Mario Alberto Diaz, cumpriu pena em prisão federal em 2006 por vender ilegalmente pelo menos 53 mil doses de pílulas para dor através da Internet. Na época, ele teve sua licença médica da Flórida suspensa por seis meses.

Os advogados da clínica garantem que o que aconteceu com Linda está sendo investigado. A provável causa é que ela tinha alguma patologia não identificada e não informada à equipe médica antes da cirurgia que durou um hora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo