Comunidade Geral

Médico brasileiro inaugura clínica para atender conterrâneos na Flórida

Quando o assunto é saúde, muitas vezes o imigrante se sente um pouco perdido fora de casa. Não sabe a que plano de saúde aderir, qual a melhor opção e quando viaja a turismo também se sente inseguro, caso algo inesperado aconteça. Para fazer com que o brasileiro se sinta em casa, fora de seu país na área de saúde, o médico Alex Souza, mineiro radicado nos Estados Unidos há quase 30 anos, criou a Wellness Brasil que, mais que um plano, é uma clínica referência quando o assunto é saúde.

“A Wellness Brasil, além de uma missão de educação e orientação dos brasileiros no sul da Flórida, oferece toda uma gama de tratamentos e serviços com tudo que você precisa para cuidar da sua saúde e sua beleza. Serviços como atendimento médico, odontológico, produtos de beleza, vitaminas e nutricêuticos. Tudo de melhor para você e sua família”, explica Alex, que tem planos de abrir dez clínicas na região. Hoje, já existe uma clínica em North Miami (2390 NE 186 St, 33180), a próxima será em Pompano Beach e as demais ainda serão definidas.

O especialista tem um espaço semanal no AcheiUSA onde o leitor pode conferir as dicas da equipe da Wellness Brasil sobre as novidades em vitaminas, cirurgia plástica e estética, odontologia e muito mais. O objetivo do encarte de quatro páginas é levar aos leitores as últimas novidades da área médica e odontológica. “A medicina moderna mudou muito, já não é mais simplesmente um médico dizendo o que você precisa fazer. As ações mais importantes da sua saúde e da sua beleza estão nas suas mãos. Por isto a informação de qualidade pode te ajudar a viver mais, viver melhor e com uma aparência jovem e bela. Esta é a missão da medicina moderna: você no banco do motorista da sua saúde e da sua beleza. Procure aprender o máximo possível”, explica o médico Alex Souza que conversou com o AcheiUSA. Confira.

AcheiUSA – Quais serviços são oferecidos pela Wellness Brasil?
Alex Souza – A Wellness Brasil além de uma missão de educação e orientação dos brasileiros no sul da Florida oferece toda uma gama de tratamentos e serviços com tudo que você precisa para cuidar da sua saúde e sua beleza. Serviços como atendimento médico, odontológico, produtos de beleza, vitaminas e nutricêuticos. Tudo de melhor para você e sua família.

AU – O senhor falou que será lançada a vitamina do Ronaldinho Gaúcho, do que se trata?
AS – Na tentativa de trazer tudo que há de melhor para os nossos clientes, a Wellness Brasil tem o prazer de apresentar o Joint Ease, a vitamina do Ronaldinho, uma fórmula desenvolvida para a NASA e agora à disposição de todos. Uma das melhores vitaminas para a saúde do joelho do mundo. Um segredo do Ronaldinho que tem joelhos de ferro, a vitamina do astronauta da NASA.

AU – Há quanto tempo o senhor está nos EUA? Esse projeto é a realização de um sonho?
AS – Eu já estou nos Estados Unidos desde 1988. Uma vida na medicina neste pais fantástico. Porém, como todo bom brasileiro, não esquecemos o Brasil nunca e este tem sido meu maior sonho: devolver todo o conhecimento de uma vida aqui nos EUA para dar aos brasileiros o melhor serviço de atendimento para a saúde e beleza do sul da Flórida. Esta é a missão da Wellness Brasil. Saúde e beleza para todo brasileiro.

AU – Os brasileiros turistas também poderão contar com os serviços. De que forma?
AS – Esta tem sido uma grande preocupação. Muitos brasileiros que estão de passagem pela Florida experimentam problemas de saúde e as vezes não sabe o que fazer, pois não conhecem nada aqui e não sabem o que fazer. Esta é uma das nossas missões mais importantes ser a tranquilidade dos brasileiros na Florida.

AU – Os valores cobrados serão acessíveis?
AS – Infelizmente, às vezes o problema é financeiro, os problemas de saúde são problemas inesperados e às vezes nos pegam desprevenidos. Os custos dos tratamentos aqui nos EUA são muito caros e mais uma vez a Wellness Brasil vem ser a tranquilidade dos brasileiros aqui na Flórida. O que tem sido chamado de Medical Concierge.

AU – Como utilizar os serviços da Wellness Brasil?
AS – Esta também tem sido uma das nossas maiores preocupações, pois nunca se sabe quando se terá um problema de saúde, ou nem sempre sabemos o que seria melhor fazer para melhorar a aparência. Às vezes, até a compra da vitamina certa pode ser um problema. Por isto a Wellness Brasil procura utilizar todas as ferramentas de comunicação para oferecer a todos os brasileiros que precisarem dos nossos serviços, desde as clinicas até a comunicação através de cursos online, Facebook e a carteirinha que da acesso a todos os serviços.

AU – Qual a vantagem de ser membro da Wellness Brasil?
AS – Como nós gostamos de falar, a carteirinha da Wellness Brasil não é o seu seguro é a sua tranquilidade. Por isto faca hoje mesmo sua carteirinha da Wellness Brasil e desfrute de todos os serviços e produtos exclusivos. Muito fácil, você faz sua carteirinha do conforto da sua casa ou procure a clinica Wellness Brasil mais próxima de você! Não há mensalidades ou custos adicionais.

SERVIÇO:
Wellness Brasil
2390 NE 186th Street
North Miami, FL 33180
305-487-0342
www.wellness-brasil.com

>>> AcheiUSA: O ponto de encontro dos brasileiros na América – Clique aqui para ver o vídeo

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo