Histórico

ONG quer pressionar governo na Flórida pela carteira de motorista

A ONG Milaa planeja reunir comunidade latina e brasileira e pressionar o governo da Flórida a oferecer o benefício da carteira de motorista aos imigrantes indocumentados. De acordo com o presidente da ONG, o cubano, Felix Ruiz, as pessoas interessadas em fazer parte do movimento em prol da liberação do documento para quem está fora do status legal nos EUA devem entrar em contato com a entidade pelos emails milaanet@yahoo.com e janni316@yahoo.com.

De acordo com Ruiz, será feito um cadastro de imigrantes. “Vamos mostrar nossa união e com isso ter força política para exigir mais direitos”, explica o presidente da ONG. A entidade existe há dez anos e vem lutando pelos direitos dos imigrantes indocumentados em vários estados americanos além de ter obras assistênciais no Haiti, Cuba, EUA e em breve na África.

Ruiz revela que entre os trabalhos da entidade está representar os imigrantes indocumentados em processos de imigração perante a corte judicial. Em breve a entidade irá ter um escritório no condado de Broward. Mais informações sobre o trabalho da Milaa pelo website www.milaa.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo