Histórico

Orlando City anuncia peneira de jogadores nos Estados Unidos

Testes acontecem em Charlotte, Tampa, Miami e Orlando

DA REDAÇÃO

“OrlandoO time de futebol de Orlando, o Orlando City, anunciou que vai selecionar novos jogadores em quatro cidades diferentes do sudeste dos Estados Unidos antes da estreia do clube na Major League Soccer (MLS) entre novembro deste ano e janeiro de 2015.

A série de testes percorrerá as cidades de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, Tampa, Miami e Orlando, no estado da Flórida. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos de idade e se apresentar nos locais e horários indicados para realização das peneiras.

O Orlando City procura por talentos enquanto se prepara para a estreia histórica do clube na MLS, a principal liga de futebol dos EUA e do Canadá. O plantel dos Lions está em pleno processo de renovação e conta hoje com sete jogadores para a temporada 2015. Um deles é o meia da seleção brasileira Kaká. 

“Ao longo dos anos, nossas peneiras tiveram êxito no descobrimento de jogadores talentosos que estavam antes fora do radar”, disse o treinador do Orlando City, o inglês Adrian Heath. “Nosso objetivo é encontrar esses talentos desconhecidos que possam nos ajudar a construir a equipe.”

Todas as sessões começam às 9h da manhã no horário local. Os jogadores devem se apresentar nos locais indicados às 8h da manhã.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de R$ 470 milhões, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.

Serviço:
Seleção para Orlando City
Idade: A partir de 18 anos
Custo: $ 150 dólares
Formato: Cada jogador será observado durante sessão de duas horas, em formato todos contra todos. É obrigatório apresentar documento de identificação válido e número de confirmação de inscrição. Os jogadores que comparecerem sem o comprovante de inscrição via internet não poderão ser avaliados.
Incrições: Estão abertas e disponíveis através do link www.OrlandoCitySC.com/tryouts.
Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo