Histórico

Orlando City lança Society XXI

O número 21 tem um significado especial para o time de futebol do Orlando City. Os Lions foram selecionados como a 21ª equipe da Major League Soccer (MLS) dos EUA e existem 21 raios de sol na juba do leão no novo logotipo do Orlando City para a MLS. E a estreia dos Lions na MLS, em 2015, no estádio Orlando Citrus Bowl, vai marcar os 21 anos desde que a arena sediou jogos da Copa do Mundo da FIFA de 1994.

Para ampliar o significado desse número, o fundador presidente do Orlando City, Phil Rawlins, apresentou, na última segunda-feira (11), os detalhes da Society XXI (Sociedade Vinte e Um), o primeiro programa de recompensas personalizadas para membros fundadores do time da Flórida Central.

Quem possui o Season Tickets será automaticamente considerado membros da Society XXI, sem custo adicional. Futuros compradores de Season Tickets também serão inscritos na Society XXI sem custo. Porém, as vagas são limitadas e estarão disponíveis por ordem de chegada.

Os torcedores membros da Society XXI receberão um cachecol personalizado exclusivo da Society XXI e poderão escolher um benefício numa lista de 21 itens, entre eles: tour exclusivo pelo estádio, camisas usadas em campo, acesso aos treinos, almoço com a comissão técnica, entre outros.

“Os Lions conta com os melhores torcedores da City Beautiful e estamos orgulhosos em apresentar esse programa que recompensa sua lealdade ao time”, disse Rawlins.

Os membros atuais e futuros integrantes da Society XXI poderão selecionar uma dessas 21 experiências em www.OrlandoCitySC.com/SocietyXXI a partir de 2 de setembro de 2014. Para comprar Season Tickets, visite www.OrlandoCitySC.com ou ligue para 855-ORL-CITY.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo