Arte & Cultura Histórico Música

Paulinho Razão leva samba a Orlando

Paulinho Razão leva samba a Orlando

Brasileiros que estão vivendo em Orlando e sentindo saudade de um bom samba têm programa garantido para a sexta-feira (31), quando o sambista Paulinho Razão toca na cidade. O músico se apresenta no Boteco Restaurant a partir das 9pm, tocando canções da banda Razão Brasileira.

Admirador de Jorge Ben Jor, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e João Bosco, Paulinho, fera do cavaquinho, vem aproveitando o calor das plateias brasileiras no sul da Flórida. “O público brasileiro é vibrante em qualquer lugar do mundo, mas na Flórida, as pessoas sabem tirar do artista o que ele tem de melhor”, elogia. “Parece que a gente está no Brasil mesmo.”

Paulinho mudou-se para os Estados Unidos no ano passado e deseja, aqui, terminar o projeto de um DVD da banda de que está à frente há três décadas, a Razão Brasileira. O DVD ainda precisa ser finalizado mas já tem o título provisório de Razão Brasileira: 30 e Tantos Anos. “Quero contar com a participação de artistas brasileiros e misturando a minha sonoridade com um som bem latino, tipo a salsa com metais cubanos, algo que curto demais”, explica o cantor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo