Histórico

Scarface será refilmado em Miami com foco em imigração

Al Pacino e Michelle Pfeiffer

Filme-ícone do cinema norte-americano na década de 1980, o longa Scarface ganhará um remake em breve. A história original, que retrata a ascensão do imigrante cubano Tony Montana em Miami, que se torna o rei do tráfico de cocaína, muda um pouco na nova versão.

Em vez de se passar na Magic City (que é o apelido de Miami), a trama agora será ambientada em Los Angeles. O foco do original, de 1983, será reforçado na questão da imigração e de crimes cometidos por imigrantes, informa nota veiculada pelo site da revista Variety. O filme original Scarface entrou para o rol de cult movies com as atuações de Al Pacino e Michelle Pfeiffer.

Já foram escalados para a produção alguns nomes de Hollywood, mas nada de maiores informações sobre seu elenco. O roteiro do novo Scarface deve ficar a cargo de Jonathan Herman, que já esteve envolvido em produções como Boogie Nights e The Talented Mr Ripley. Atualmente, o roteirista trabalha em outro remake: o do terror The Birds, refilmagem de um dos mais importantes longas da filmografia de Alfred Hitchcock.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo