Histórico

Strikers tem novo presidente

Além de anunciar a sociedade com o empresário e ex-jogador, Ronaldo Nazáraio, o Fort Lauderdale Strikers divulgou também esta semana o nome de seu novo presidente, Tim Robbie que faz parte da história do clube desde a fundação no em 1977. Ele sempre esteve envolvido com as atividades do Strikers e já foi presidente do clube em mandatos anteriores. Robbie irá supervisionar todos os chefes de departamento do Strikers e pelas contratações de jogadores. Ele entra no lugar Tom Mulroy.

“Estamos muito felizes em ter o Tim de volta como presidente do Strikers. Nós acreditamos que a experiência de Tim na área esportiva e seu bom relacionamento com a comunidade do sul da Flórida irá ajudar o Strikers a alcançar novos níveis no futebol e seguir em frente cada vez melhor”, disse Ricardo Geromel, um dos dirigentes do clube.

A eleição de Robbie no Strikers assegura a continuidade da administração anterior e tem o objetivo de fazer o time cada vez melhor. “Estou muito feliz com a oportunidade de continuar a desenvolver um trabalho tão importante junto ao grupo. Este clube tem um grande legado e todos envolvidos no clube precisam sempre ter isso em mente”, disse o novo presidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo