Esportes

Time de futebol americano Miami Dolphins vai ao Brasil contratar líderes de torcida

Seleção será no dia 3 de março no Rio de Janeiro; time irá percorrer também Argentina, México e Colômbia

Líderes de Torcida do Miami Dolphins
Líderes de Torcida do Miami Dolphins

Da Redação – O time de futebol americano Miami Dolphins irá realizar audições para cheerleaders (líderes de torcida) no Rio de Janeiro, em Bogotá, na Colômbia, Buenos Aires, Argentina e na Cidade do México e também no sul da Flórida. A equipe vai percorrer a América Latina em busca de mulheres de talento, entusiasmo e carisma para representar um dos times de maior prestigio da NFL – a liga de futebol americano. No Rio, a seleção será no hotel JW Marriott Copacabana, no dia 3 de março (confira tabela abaixo).

“Miami é a porta de entrada da América Latina e o Miami Dolphins é uma marca global. Estamos empolgados em combinar a beleza que temos no Sul da Flórida com a das candidatas que encontrarmos na América Latina, na esperança de formarmos uma turma verdadeiramente internacional, ” afirmou Dorie Grogan, Diretor Sênior de Entretenimento do Miami Dolphins.

Para participar, as jovens devem ter no mínimo 18 anos de idade completos até o dia 1º de maio de 2016, terem ensino médio completo e que tenham passaporte válido para viajar. A empresa irá se responsabilizar por vistos de trabalho (temporários) necessários para a viagem.

Segundo Dorie, não há um número fechado de garotas a serem selecionadas. “Nós esperamos um grande número de candidatas para serem escolhidas”, disse. O contrato terá um ano de duração com início em maio de 2016. “Estamos buscando mulheres que tenham energia, desprendimento, com belos sorrisos e, claro, que saibam e gostam de dançar para integrar o time de cheerleaders mais famoso dos EUA”, completou Dorie.

Um dos grupos de entretenimento com maior visibilidade no esporte profissional, as líderes de torcia do Miami Dolphins já viajaram para mais de 30 países em cinco continentes na última década e continuam a ser uma marca dos Dolphins na NFL. As jovens selecionadas irão atuar em todos os jogos em Miami e, entre as atividades paralelas, estão visitas a escolas, hospitais, instituições de caridade e eventos corporativos. As candidatas selecionadas participarão das audições finais, marcadas para o dia 1º de maio na Nova Southeastern University, em Fort Lauderdale. Outras informações pelo site: www.miamidolphins.com

As datas e locais para as audições são os seguintes:

Date – Venue – Location
March 3 – JW Marriott Copacabana – Rio de Janeiro, Brasil
March 6 – Sheraton Buenos Aires Hotel y Centro de Convenciones – Buenos Aires, Argentina
March 12 – Universidad la Salle – Mexico City, Mexico
April 2 – Four Points by Sheraton – Bogota, Colombia
April 23 – Doctors Hospital Training Facility – South Florida

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo