Música

AcheiUSA apresenta pool party em hotel em Miami neste sábado (6)

DJ Lupa recebe a DJ Sophia Voguet, diretamente do Texas

O AcheiUSA Newspaper apresenta neste sábado (6) uma pool party muito especial no Hotel Nautilus em South Beach.

No comando do som, o DJ e apresentador do programa Mix Sense pela Radioachei.com, Lupa, e sua convidada especial, a DJ e produtora Sophia Dalla Voguet, que chega diretamente de Houston, Texas.

“Sophia desperta muita atenção nos palcos e cabines de som mundiais não somente por sua beleza e simpatia, mas também por suas incríveis e carismáticas performances’, afirma Lupa. “Longas horas de pesquisa musical, combinadas com bom gosto e estilo único, tornaram esta DJ de Deep House a mais requisitada, comentada e contratada de sua cidade, Goiânia, antes de conquistar o mundo”, completa.

DJ Sophia é considerada a diva brasileira do “Warm-Up”, abrindo sets de renomados DJ’s brasileiros e estrangeiros, tais como Vintage Culture, Cat Dealers, Felguk, Pete Tha Zouk, Tocadisco, Fabo, Romeo Blanco, entre vários outros.

Esta será a segunda vez que os DJ’s Lupa e Sophia se apresentarão juntos. A primeira ocasião foi numa Sunset Especial no LIV Lounge em Brasília, no dia 2 de dezembro de 2017, onde os dois levaram o público ao delírio.

Serviço 

Pool Party com DJ Lupa e Voquet
Local: Hotel Nautilus –  1825 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139
Horário: 2pm

Sophia vai comandar as pick ups com o DJ Lupa
Sophia vai comandar as pick ups com o DJ Lupa
Lupa  By Georgia Rhamos
Lupa By Georgia Rhamos
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo