Notícias

Amigos pedem ajuda para pagamento de fiança de brasileiro preso pela Imigração

Audiência do brasileiro, que estava com visto expirado, será no início de outubro

Marcelo Costa está preso em New Hampshire
Marcelo Costa está preso em New Hampshire

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O capixaba Marcelo Costa, de 25 anos, compareceu à sua primeira audiência, no dia 18 de setembro, depois de ter sido levado sob custódia por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) em New Hampshire. O brasileiro, que trabalha como pintor em Nashua (NH), entrou no país com visto de turista há seis anos, e foi preso durante uma abordagem policial. Pelo fato de não ter carteira de habilitação válida no país, o oficial comunicou o departamento de imigração.

Mateus Costa, irmão do brasileiro, está mobilizando a comunidade para angariar o valor de $7 mil para pagamento da fiança. A próxima audiência será no dia 2 de outubro, às 8 da manhã, quando a fiança deverá ser paga.

Mateus fala que seu irmão é “um menino bom, que já passou por muitas dificuldades e conseguiu superá-las”, por isso ele conta com a solidariedade da comunidade para vencer mais essa etapa.

Quem puder ajudar, basta clicar aqui.

A família também está realizando a rifa do carro que pertence a Marcelo, um Mercury Milan 2009. O valor do bilhete é de $50 e o sorteio acontecerá neste sábado, dia 23, no Holiday Inn Hotel, em Nashua.

Além da fiança, o valor da campanha vai ajudar nos custos advocatícios e outras taxas que possam surgir durante o processo. Para mais informações sobre como ajudar é só ligar para o telefone (603) 438-2644 e falar com Mateus.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo