Dicas do Tozzi Entretenimento

Apreciadores de cervejas encontram seu lugar na Flórida

Janeiro é um mês especial para quem gosta de da bebida artesanal e de diversos países; veja a programação

Se você é apreciador de cervejas, a Flórida é o lugar para você estar neste mês de janeiro. Vários festivais consagrados à bebida estão programados no Sul da Flórida. Como se sabe, a Flórida se destaca por ter muitas cervejas artesanais que despertam atenção dos aficionados.

No dia 12 de janeiro, será realizado Anything Gose Sour Festival na Bangin’ Banjo Brewing Company. Pelo terceiro ano consecutivo, Bangin’ Banjo Brewing Company está promovendo um show de gose, tipo de cerveja alemã não filtrada à base de trigo elaborada com 50 a 60 por cento de trigo com malte combinado com vários xaropes. Não é uma cerveja com lúpulo, mas tem um “ressecamento complementar” e é um pouco ácida. Pelo menos 62 tipos de cervejas estarão disponíveis. O festival vai de 6 horas da tarde até meia-noite na Bangin’ Banjo Brewing Company (3200 NW 23rd Ave., Pompano Beach). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (954) 978-3113, ou no site banginbanjobrewing.com. Ingressos antecipados custam $35 e $40 na porta.

No dia seguinte, é a vez do Maple Bacon Coffee Porter Festival na Funky Buddha Brewery. Essa festa começou com o evento de lançamento de uma cerveja e se transformou em um um verdadeiro festival. Maple Bacon Coffee Porter (MBCP) tem algumas das mais altas avaliações em RateBeer e Beer Advocate e é bem conhecido dos fãs em todo país. O evento começa à 1hora e termina às 5 horas da tarde na Funky Buddha Brewery (1201 NE 38th St., Oakland Park). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (954) 440-0046 ou no site funkybuddhabrewery.com. Ingressos custam entre 60 e $256.

No mesmo dia 13 de janeiro, mas em outro lugar, ocorre a grande inauguração da Mathews Brewing Co. que incluirá food trucks, bandas ao vivo e muita cerveja. Quem chegar cedo, pode beber a segunda cerveja por conta da casa até as 5 horas da tarde. Todos que comparecerem receberão gratuitamente um copo de inauguração da Mathews Brewing como souvenir. O evento ocorre entre meio-dia e 11 da noite na Matthews Brewing Co. (130 South H St., Lake Worth). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (561) 812-3738 ou no site mathewsbrewingcompany.com. Entrada grátis.

O Miami Beer Festival se realiza no Marlins Park no dia 20 de janeiro. Já em seu sexto ano, Miami Beer Festival reúne cervejarias do Sul da Flórida na praça do Marlins Park. Como muitos festivais, é ideal para cervejarias locais e artesanais mostrarem seus produtos. O festival terá food trucks, DJs e outras atrações. Funcionará entre 5 e 8 horas da noite no Marlins Park (501 Marlins Way, Miami). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (877) 627-5467 ou no site miamibeerfestival.com. Ingressos custam entre $40 to 50.

Trench Day na Due South Brewing também será realizado no dia 20 de janeiro e é um dia consagrado à Mariana Trench Imperial Stout, uma cerveja que registra 9,8 por cento de volume de álcool. Considerado como um festival de cerveja “intimista”, Trench Day oferecerá cerca de 40 tipos de cerveja da Due South e cervejarias convidadas. Edição deste ano será diferente das anteriores porque significará o primeiro ano em que a Due South lançará Mariana Trench em latas. Festival entre 3 e 6 horas da tarde na Due South Brewing Co. (2900 High Ridge Rd., #3, Boynton Beach). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (561)463-2337 ou no site duesouthbrewing.com. Ingressos custam $35 e $45.

Nos dias 26 e 27 de janeiro, haverá o Jupiter Craft Brewers Festival. Este festival de dois dias começará com Field of Beers e está programado entre 6 e 9 horas da noite, e no primeiro dia oferecerá combinações com pratos sugeridas pelo chef Kyle Pintarelli e pela Rock Star Catering. No dias seguinte, da 1 às 5 horas da tarde, Jupiter Craft Brewers Festival apresentará mais de 60 cervejarias e 175 cervejas. O evento será realizado no Roger Dean Stadium (4751 Main St., Jupiter). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (561) 775-1818 ou no site jupitercraftbrewersfestival.com. Ingressos custam $33.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo