Notícias

Apresentador de reality show será deportado para Itália após cumprir pena por fraude

Joe Giudice está servindo a pena de 3 anos e 4 meses desde março de 2016

Joe Giudice, na foto com a esposa Teresa, deve ser deportado depois de cumprir pena
Joe Giudice, na foto com a esposa Teresa, deve ser deportado depois de cumprir pena

Um juiz federal determinou que Joe Giudice, estrela do reality show “Real Housewives of New Jersey” (RHONJ), será deportado dos EUA para Itália, após ter cumprido a pena numa penitenciária federal por fraude financeira e sonegação de impostos. Giuseppe “Joe” Giudice tem até 9 de novembro para apelar da sentença dada pelo Juiz John Ellington, na quarta-feira (10), na Corte de Imigração da Pensilvânia, no Condado de York, postou o portal RadarOnline.com.

Giudice está servindo a pena de 3 anos e 4 meses desde março de 2016 depois de ter sido condenado por cometer fraude postal e no envio de dinheiro, falência e sonegação do imposto de renda. Ele imigrou com a família para os EUA quando tinha um ano de idade e será liberado da penitenciária Allenwood Federal Correctional Institute na Pensilvânia em 14 de março, conforme documentos federais. Ele participou da audiência no tribunal através de videoconferência.

O U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) possui uma ordem de prisão em nome de Joe desde que ele foi detido inicialmente em 2016. A esposa dele, Teresa Giudice, é a última participante inicial do RHONJ, que foi lançado em 2009 depois da série Esposas do Condado de Orange, Nova York e “The Real Housewives of Atlanta”. Ela mora na área de Towaco, na cidade de Montville, com os quatro filhos do casal.

Num episódio especial do programa, filmado enquanto Teresa estava na prisão, Joe citou a possibilidade de deportação, dizendo que Teresa e as filhas do casal se mudariam para a Itália para ficar com ele. Teresa também disse que se mudaria com a família dela para a Itália, caso Giudice fosse deportado.

Na última semana, a filha do casal, Milania, de 13 anos, fez um apelo nas redes sociais. “Meu pai é o melhor pai do mundo e nós não desistimos de lutar. Eu não acredito que tudo isso esteja acontecendo. Eu não posso imaginar minha vida sem você, amo você com todo o meu coração”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo