Arte & Cultura Artes Plásticas

Artista plástico brasileiro terá exposição em galeria em Miami

Realismo em óleo sobre tela é a marca registrada de Renato Meziat

Obra de Renato Meziat é similar a uma fotografia
Obra de Renato Meziat é similar a uma fotografia

Da Redação

Quem olha rapidamente para um quadro do artista plástico brasileiro Renato Meziat acha que está olhando uma fotografia. O traço realista e a riqueza de detalhes das obras do artista, que é autodidata, estarão em exposição de arte em Miami do dia 4 de novembro ao dia 22 de dezembro. A exposição denominada “An Intimate Silence” vai estar na Jorge M. Sori Fine Art, em Coral Gables (2970 Ponce de Leon Blvd. Coral Gables, Florida, 33134)

“Estou extremamente honrado de mostrar meus últimos trabalhos, depois de dez anos, em Miami. Estou muito feliz e convido a todos os conterrâneos a virem ver a exposição”, disse Meziat, que vive no Rio de Janeiro.

O artista é membro de um exclusivo grupo de latino americanos que pintam esse tipo de arte realística. Sua pintura mistura a realidade e cria uma ilusão de ótica. Nascido no Rio de Janeiro, Renato Meziat utiliza a técnica de óleo sobre tela em suas obras. Ao criar novas telas, ele busca inspiração ao observar o mundo ao seu redor utilizando a fotografia como ferramenta de trabalho. Sua obra não é uma pura e simples reprodução de uma foto, há a sugestão da existência do objeto como sendo real. Informações: Jorgesorifineart.com or call (305) 567-3151.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo