Estados Unidos

Atirador abre fogo e mata três colegas de trabalho em Maryland

Duas pessoas ficaram feridas no ataque; polícia busca pelo suspeito

Polícia busca por suspeito em Maryland. Foto: CNN
Polícia busca por suspeito em Maryland. Foto: CNN

A polícia dos estados de Maryland e Delaware está em busca de Radee Labeeb Prince, de 37 anos, acusado de atirar em cinco colegas de trabalho, dos quais três morreram e dois ficaram feridos.

O acusado trabalhava na empresa de construção e remodelagem Advanced Granite Solutions, a 30 milhas de Baltimore. Ele chegou ao local por volta das 9 am desta quarta-feira (18) atirando.

Prince era funcionário da empresa havia quatro meses e trabalhava como operador de máquinas, segundo o proprietário, Barak Caba.

Os feridos estavam em estado crítico, segundo a porta-voz do Centro Médico da Universidade de Maryland, em Baltimore.

O governador de Maryland, Larry Hogan, que falou durante um intervalo em uma reunião estadual, disse que os sobreviventes tinham ferimentos a bala na cabeça. Ele disse que as autoridades estão usando helicópteros e agentes em solo para procurar por Prince, que estaria dirigindo um GMC Acadia preto 2008.

A polícia informou ainda que Prince também é suspeito de ter baleado outra pessoa na cabeça em uma oficina de carros em Wilmington, Delaware, duas horas depois de atacar os colegas em Maryland. A vítima de Delaware foi levada a um hospital em estado grave.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo