Entretenimento

Atrações não faltam para aproveitar com a família o mês de Natal no Sul da Flórida

Desfiles nas ruas, chegada do Papai Noel, desfiles de barcos, brincadeiras para as crianças e muito mais

Candy Cane Parade em Hollywood será no sábado (8)
Candy Cane Parade em Hollywood será no sábado (8)

DA REDAÇÃO – Diversas atrações em todo o Sul da Flórida estão acontecendo em dezembro, época mais mágica do ano. Você pode levar seu filho para ver a gigantesca árvore de Natal na praça da Atlantic Avenue em Delray Beach, para passear no boulevard iluminado do Mizner Park, em Boca Raton, que tem uma árvore de Natal musical ou percorrer de carro o Tradewinds Park em Coconut Creek, que tem sua tradicional e encantadora iluminação natalina.

Também em Coconut Creek vai acontecer neste sábado (18) no Promenade um dia especial todo voltado para a criançada. Serão jogos, brincadeiras, mais de 40 expositores, Papai Noel e muito mais. O evento é gratuito. Mais informações: promenadeatcoconutcreek.com.

Em Miami Beach, o evento para assistir ao filme ‘How the Grinch Stole Christmas’ será realizado no BG Oleta River Outdoor Adventure, 3400 NE 163rd St., Miami Beach. Os portões serão abertos às 6:30pm.

Em Delray Beach, o desfile de Natal acontece neste sábado (8) a partir das 6 da tarde, com carros enfeitados, música e muito mais. O desfile vai ser realizado na 50 NW First Ave., Delray Beach. 

O Tri-Rail, trem de passageiros que faz o trajeto entre o Aeroporto de Miami e West Palm Beach, celebra as festas no sábado (8) entre 11 da manhã e 3 da tarde. O tema vai ser ‘Winter Wonderland’. Para mais informações acesse: http://www.tri-rail.com/winter-wonderland/.

No domingo (9), Papai Noel chega ao Dolphin Mall a partir das 9:30 da manhã. O evento vai contar com a presença de crianças com necessidades especiais.

Em Hollywood acontece o desfile de Natal com o tema ‘Celebrating Our Seas’ no sábado (8), a partir das 7 da noite, com carros enfeitados, iluminados e coloridos.

Desfiles de barcos

Para quem gosta de assistir aos barcos enfeitados circularem pelas águas do Sul da Flórida fique atento à programação. No dia 15 de dezembro, será a vez da 47º Seminole Hard Rock Winterfest Boat Parade, em Fort Lauderdale, a partir das 6:30 da tarde. Mais informações: WinterfestParade.com

Em Pompano Beach, a 56ª Greater Pompano Beach Holiday Boat Parade será realizada no dia 14 de dezembro, com mais de 50 barcos esperados. O percurso começa no Two Georges no The Cove, em Deerfield Beach e segue sentido sul. Quem quiser assistir de um lugar privilegiado pode pagar por um assento no Sands Harbor Resort and Marina.

Em Boca Raton, o 42º Holiday Boat Parade será no dia 22 de dezembro à partir das 6:30 da tarde e terá início no canal entre Delray Beach e Boca Raton seguindo para a ponte da Hillsboro Boulevard.

Em Miami, cerca de 75 barcos são esperados na Biscayne Bay durante o 20th Miami Outboard Club Holiday Boat Parade no dia 15 de dezembro, a partir das 7 da noite. Mais informações: MocHolidayBoatParade.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo