Negócios

Azul e Turkish Airlines anunciam compartilhamento de voos

Inicialmente, a companhia turca colocará seu código nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil

A Turksih Airlines atende mais países e destinos internacionais do que qualquer companhia áerea no mundo
A Turksih Airlines atende mais países e destinos internacionais do que qualquer companhia áerea no mundo

As companhias aéreas Azul e Turkish Airlines firmaram um acordo para compartilhamento de voos no Brasil e na Turquia válido a partir de 8 de dezembro, informaram as empresas.

Com a parceria, a Turkish incluirá seu código de voos (TK) nas operações da Azul para 14 destinos brasileiros a partir do aeroporto de Guarulhos. Clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia. A parceria inclui ainda a venda de bilhetes para todos os trechos nos canais de atendimento de ambas as companhias, emissão de todos os cartões de embarque no primeiro check-in e despacho de bagagem até o destino final.

Inicialmente, a companhia turca colocará seu código nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. As rotas oferecem conexões rápidas e convenientes para os Clientes que deixam Istambul, maior cidade da Turquia, com destino a São Paulo.

A Turksih Airlines atende mais países e destinos internacionais do que qualquer companhia áerea no mundo, voando para mais de 300 destinos internacionais, nos cinco continentes, atendendo Clientes e cargas. A Azul, por sua vez, concentra suas operações em dois principais centros de distribuição em São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, com um total de 755 decolagens diárias para mais de 100 destinos no Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo