Negócios

Azul Linhas Aéreas anuncia parceira da Ethiopian Airlines

Isso quer dizer que clientes Azul poderão adquirir bilhetes direto pelo site da Ethiopian para voar para sete destinos brasileiros operados pela Azul

A Ethiopian Airlines tem voos para mais de 110 destinos no mundo
A Ethiopian Airlines tem voos para mais de 110 destinos no mundo

A Azul Linhas Aéreas é a nova parceira da Ethiopian Airlines num acordo de codeshare (compartilhamento de códigos), que permitirá maior comodidade aos clientes que desejam viajar pelas diversas rotas que a companhia brasileira oferece a partir do aeroporto de Guarulhos. A partir de hoje, clientes poderão adquirir bilhetes direto pelo site da Ethiopian para voar, a partir de 1 de outubro, inicialmente para sete destinos brasileiros operados pela Azul. Num futuro próximo, a Azul também poderá comercializar os voos da Ethiopian em sua vasta malha aérea na África. 

“O codeshare com a Ethiopian Airlines será muito importante para reforçar nossa imagem internacional, especialmente para Clientes da África que queiram conhecer o Brasil. Agora, eles poderão usufruir de ampla comodidade na compra dos bilhetes e emissão de cartões de embarque, além do padrão de serviço de excelência com a Azul em voos pelo nosso país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Inicialmente, a Ethiopian Airlines poderá colocar seu código nas operações da Azul partindo de São Paulo (Guarulhos) para Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Cuiabá, Foz do Iguaçu e Florianópolis. As rotas oferecem conexões rápidas e cômodas para os Clientes que saem de Adis Abeba, capital da Etiópia, para São Paulo.

A Ethiopian Airlines tem uma extensa operação voando para mais de 110 destinos no mundo A Azul, por sua vez, concentra em São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte seus dois maiores centros de distribuição de voos, de onde oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 80 destinos brasileiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo