Entretenimento

Biblioteca em Pompano Beach celebra o início do verão

Evento no dia 16 vai contar com barraquinhas, aulas de história e diversas atrações para a família

Biblioteca de Pompano Beach tem atrações para toda a família
Biblioteca de Pompano Beach tem atrações para toda a família

As férias de verão começaram oficialmente no dia 6 de junho e para comemorar, o condado de Broward vai realizar uma grande festa no dia 16 de junho em Pompano Beach. O local escolhido todos os anos é a biblioteca Northwest Brach (1580 NW 3 Ave, Pompano Beach, 33060). A festa tem início às 11 da manhã e termina às 5 da tarde.

A entrada do evento é gratuita. Além de bandas de música haverá ainda barracas com comidas típicas, especialmente receitas com batata doce.

As crianças e turistas poderão conhecer um pouco da história da Guerra Civil Americana. Todos os anos, voluntários se apresentam usando roupas típicas da época e contando histórias de um dos momentos mais marcantes da história do país.

Integrantes da comunidade interessados em obter o cartão de acesso às bibliotecas do condado de Broward poderão solicitar o benefício gratuitamente. Para solicitar o cartão basta apresentar um documento com foto e comprovante de residência. As bibliotecas aceitam a carteirinha de identificação do consulado brasileiro.

O cartão é válido em todas as bibliotecas do condado. Os usuários das bibliotecas têm acesso a um vasta coletânia de livros, filmes, CDs, cursos de inglês e profissionalizantes online e outros serviços.

Outras informações sobre o evento, cartão da biblioteca e serviços, pelo telefone (954) 357-6599.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo