Comunidade Manchete

Brasileira é uma das favoritas a vencer as primárias para as eleições em Framingham (MA)

Primárias acontecem nesta terça-feira (26) e jovem brasileira pode ser a escolhida para ser candidata às eleições para prefeitura da cidade

Priscila está entre as favoritas para disputar o pleito
Priscila está entre as favoritas para disputar o pleito

Faltam poucos dias para as eleições primárias em Frahmingham, Massachusetts, quando serão escolhidos os candidatos à prefeitura da cidade, e a brasileira Priscila Sousa está entre as favoritas para disputar o pleito.

A jovem, de 28 anos, é formada em Ciências Políticas e é pré-candidata para disputar as eleições, que acontecem em novembro deste ano. O nome da brasileira, que é filiada ao Partido Democrata, precisa ser aprovado nas prévias desta terça-feira (26)  para que ela possa disputar a vaga.

Priscila Sousa afirma que quer ser prefeita para que as minorias tenham voz, e para isso, ela precisa do apoio da comunidade brasileira. Segundo Priscila Sousa, “os brasileiros fizeram um importante papel como imigrantes ajudando a construir este país. Nossa participação foi brilhante até aqui, mas podemos e vamos fazer muito mais. Eu acredito num governo feito com a participação direta da comunidade. O brasileiro precisa de representação política, pois somente assim nossa comunidade será ouvida. Os brasileiros de Framingham ajudaram minha família quando chegamos aos Estados Unidos, e quero retribuir esse investimento trabalhando for para a cidade, por vocês”, disse a jovem.

Ela é a primeira brasileira a se candidatar a uma prefeitura nos Estados Unidos. Priscila nasceu em Ipatinga (MG) e chegou aos EUA com a família quando tinha apenas sete anos. Ela afirma que seu plano é garantir que programas sociais não sejam perdidos, apoiar os empreendedores brasileiros e também defender os interesses da comunidade.  A jovem afirma que a causa imigrante também será uma de suas bandeiras, ela pretende defender essa população que é tão importante para Framingham e para os EUA.

Para informações pu para apoiar a campanha da jovem ligue para  (508) 250-9439 .

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo