Comunidade

Brasileira relata luta contra câncer de mama e pede ajuda da comunidade

Adriana deu início a uma campanha beneficente no GoFundMe cujo objetivo é angariar $50 mil para ajudá-la nas despesas hospitalares

Adriana Nunes Lorenz luta contra um câncer de mama (Foto: GoFundMe)
Adriana Nunes Lorenz luta contra um câncer de mama (Foto: GoFundMe)

Em maio deste ano, a imigrante brasileira Adriana Nunes Lorenz, de 41 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 e metástase nos gânglios linfáticos. Após ter passado por dois ciclos de quimioterapia, ela pede ajuda à comunidade para dar continuidade ao tratamento. As informações são do Brazilian Voice.

Adriana deu início a uma campanha beneficente no GoFundMe cujo objetivo é angariar $50 mil para ajudá-la nas despesas hospitalares. A conta do tratamento já soma $345 mil. Até a tarde de quinta-feira (18), $1.772 foram arrecadados.

“Olá, meu nome é Adriana, tenho 41 anos de idade e fui diagnosticada em maio com câncer de mama e metástase em meus linfonodos. O câncer é muito agressivo de estágio 3. Já passei por 2 ciclos de quimioterapia, mas precisarei de mais 4 ciclos de quimioterapia e cirurgia para remoção do tumor e sessões de radioterapia. Eu me casei aproximadamente um mês antes de receber o diagnóstico do câncer, sendo assim, não tendo a oportunidade de aplicar para minha legalização e seguro de saúde. Meu custo atual do tratamento é de aproximadamente 400 mil dólares e eu ainda estou no início do tratamento. Qualquer contribuição, irá me ajudar a continuar meu tratamento que irá durar em torno de um ano. Muito obrigada, e Deus abençoe a todos vocês”, postou Adriana no GoFundMe.com (https://www.gofundme.com/f/help-adriana-lorenz-fight-breast-cancer).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo