Celebridades

Brasileira vai usar sutiã de $2 milhões em desfile da Victoria’s Secret

Laís Ribeiro foi a modelo escolhida para usar o Fantasy Bra, peça milionária criada com pedras preciosas todos os anos e que já foi usada por outras modelos do Brasil

Modelo brasileira Lais Ribeiro vai brilhar nas passarelas com um sutiã de $2 mihões
Modelo brasileira Lais Ribeiro vai brilhar nas passarelas com um sutiã de $2 mihões

Mais uma brasileira acaba de entrar para o hall das modelos que já tiveram a honra de ter o papel de maior destaque durante o Victoria’s Secret Fashion Show, desfile anual da marca de lingerie. Lais Ribeiro, modelo piauiense, foi escolhida para usar o Fantasy Bra, sutiã milionário, criado com pedras preciosas todos os anos.

Em entrevista para a Vogue, a modelo explicou que, quando foi fazer a primeira prova de lingerie para a passarela, não fazia ideia de que usaria o sutiã icônico. “Quando eu o experimentei, comecei a chorar. Foi inacreditável”, contou. “Você se sente muito poderosa o usando, como se todo o trabalho duro tivesse valido a pena”. O Champagne Nights Fantasy Bra foi avaliado em $2 milhões, é dourado, com diamantes, safiras amarelas e topázios azuis.

Lais é a quarta brasileira a usar o Fantasy Bra. Antes dela, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio já desfilaram com a peça.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo