Comunidade

Brasileiro campeão de jiu-jitsu impede roubo de carro no Alabama

Homem tinha acabado de arrombar um carro e foi surpreendido por brasileiro que está sendo chamado de herói

Brasileiro impediu roubo de carro no Alabama
Brasileiro impediu roubo de carro no Alabama

Um homem da cidade de Birmingham, no Alabama, foi surpreendido pelo campeão de jiu-jitsu brasileiro Abreu Campos, ao tentar arrombar um carro na vizinhança do brasileiro.

Segundo o canal WBRC, a namorada de Campos viu o homem tentar abrir a porta de um carro estacionado nas proximidades da casa do casal e chamou o brasileiro. “Eu vi este homem a poucos metros de mim tentando abrir a porta de um carro, o cachorro latiu e ele se assustou. Entrei e avisei meu namorado”, disse Rachel Jacobs.

Campos foi lá fora e viu o homem arrombando um carro e olhando ao redor para ver se não tinha ninguém. “Eu o agarrei pelas costas e o segurei pela camisa. Eu usei o casaco que ele estava usando para imobilizá-lo”, disse o brasileiro.

O suspeito desmaiou e Campos segurou o homem até a chegada da polícia. Ele não acha que foi um herói, ele disse que estava no lugar certo na hora certa. O suspeito foi preso por assalto.

“Só tentei fazer a coisa certa. Nós trabalhamos duro para termos alguns bens e não é justo que outra pessoa tire isso de você”. Campos disse saber do risco que correu, mas que faria tudo de novo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo