Comunidade Manchete

Brasileiro é acusado de matar conterrâneo a facadas na Filadélfia

Briga foi em campo de futebol; várias crianças e adolescentes estavam no local e testemunharam o crime

Franklin foi assassinado na Pensilvânia (Foto GoFundMe)

A polícia da Filadélfia, na Pensilvânia, prendeu um brasileiro acusado de matar a facadas o conterrâneo Franklin William de Souza, de 24 anos, no domingo (11), em um campo de futebol. O crime foi testemunhado por diversas crianças e adolescentes que estavam brincando no local.

Segundo o jornal Brazilian Times, o suspeito foi identificado como Igor Vitor, que teria agido com frieza após o crime e ‘lambido a faca cheia de sangue’.

“Ele o esfaqueou três vezes, lambeu o sangue da faca e saiu como se nada tivesse acontecido”, disse à CBS um menino de 14 anos que estava no local.

“Não queria que crianças tivessem visto uma cena tão terrível como esta”, disse Tim Harris, que ligou para a polícia para comunicar o ocorrido.

Franklin foi levado para o hospital onde morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo testemunhas, tudo começou após uma discussão por $70 referentes ao rateio das comidas e bebidas. O acusado teria se recusado a pagar a sua parte e a vítima o cobrou. Ele então saiu, pegou uma faca e atacou Franklin na frente de várias crianças.

Os dois são naturais da cidade de Santa Efigênia, em Minas Gerais. A vítima trabalhava na área de construção civil e o acusado estava no país há apenas três meses. A mãe da vítima mora na Pensilvânia e o pai em Connecticut.

Uma página no GoFundMe foi aberta para ajudar com despesas do funeral.

(Com informações do Brazilian Times)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo