Comunidade Manchete

Brasileiro é detido acusado de fraude com cartão de crédito em Deerfield Beach

Homem de 27 anos já foi preso no Brasil acusado de assaltar uma joalheria no interior de São Paulo

Crimes com cartões de créditos já prenderam diversos brasileiros nos EUA
Brasileiros são acusados de diversos crimes com cartões

Mais um brasileiro foi preso no exterior acusado de crimes de falsificação de cartão de crédito. Bruno Rafik El-Takach, de 27 anos, foi preso na terça-feira (13), em Deerfield Beach, acusado de portar cartões de crédito falsos e por usar cartões falsos para compras fraudulentas. Além disso, Bruno é acusado de não apresentar uma driver’s licence válida. Ele foi levado para o Broward County Jail em Fort Lauderdale (FL).

No site ‘JusBrasil’ consta um processo de 2010 quando Bruno e um comparsa foram acusados de assaltar à mão armada uma joalheria em Catanduva, cidade do interior de São Paulo.

De acordo com relatório do juiz da comarca de Catanduva, o roubo foi em uma joalheria que fica no centro da cidade. Os assaltantes – usando capacetes –  renderam a dona e duas balconistas e encheram uma sacola com joias. Antes de sair, um dos bandidos disparou um tiro que atingiu a parede.

Após o assalto, os dois homens fugiram em alta velocidade e trocaram tiros com a polícia. Na época, Bruno Rafik El Takach, tinha 20 anos, e foi preso em flagrante. Segundo informações do processo, eles levaram brincos e anéis de ouro da loja.

Bruno Rafik El-Takach FOTO divulgação BSO
Bruno Rafik El-Takach FOTO divulgação BSO

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo