Comunidade Manchete

Brasileiro morre em acidente de moto em Delray Beach

Segundo informações da polícia, ele não conseguiu parar a moto na interseção entre a Linton Boulevard e Legends Way

Brasileiro conduzia moto quando não conseguiu frear em cruzamento e morreu, nos EUA
Brasileiro conduzia moto quando não conseguiu frear em cruzamento e morreu

O brasileiro Thelison Cristiano Oliveira, de 38 anos, morreu em um acidente de moto na quinta-feira (18) em Delray Beach. As informações só foram divulgadas no final de semana. Segundo o Palm Beach Sheriffs, Office, Thelison estava dirigindo sua Harley Davidson Sportster Iron 883 a oeste da Linton Boulevard próximo a Legends Way às 10:20 da manhã e a moto falhou ao não parar em uma parada obrigatória (four way intersection).

Segundo o escritório do sheriff, a moto do brasileiro se chocou com um Jeep Cherokee 2016, a motocicleta deslizou pelo cruzamento e ainda atingiu outro veículo que trafegava pelo local. O motociclista e a moto ficaram presos sob o carro. O condutor do automóvel prestou ajuda, mas Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Thelison era de Praia Grande, litoral de São Paulo, e morava em Boca Raton. Amigos prestaram diversas homenagens para o brasileiro, que era apaixonado por motocicletas, nas redes sociais. De acordo com a página do GoFundMe criada para ajudar com as despesas relativas ao funeral, Thelison nasceu em Pinhão, no Paraná, e veio para os EUA em 2015. Ele também era apaixonado por culinária.

O brasileiro deixa os filhos Brunom de 19 anos, Isabelly, de 11, e a namorada Elisângela Marquez. Quem puder ajudar acesse o link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo