Comunidade

Brasileiro morre em acidente de trânsito em Connecticut

Brasileiro morre em acidente de trânsito em Connecticut
Brasileiro morre em acidente de trânsito em Connecticut

O brasileiro Hiadlas de Oliveira Júnior, morador em Stratford, Connecticut, morreu após um acidente de trânsito na cidade de Handem, no dia 22 de julho. Ele deixou a esposa Paulina Romaniuk e um filho chamado Nicholas. Não foram divulgados detalhes sobre o acidente.

“É com pesar no coração e grande tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Hiadlas de Oliveira Júnior. Júnior era um filho carinhoso, pai e amigos de todos. Ele fará falta entre todos aqueles que o conheceram, mas, o principal, pelo seu adorado filho, Nicholas. Nós estamos tentando levantar dinheiro para arcar com as despesas de enviar Júnior à família dele no Brasil e um memorial aqui nos Estados Unidos onde Nicholas poderá visitar, falar e rezar para o amado pai dele”, informa a página do GoFundMe, que busca arrecadar fundos para o funeral.

Qualquer doação será profundamente apreciada. Caso você não tenha condições de doar, por favor, ore por Júnior e a família dele durante esse período difícil. Deus abençoe todos. Obrigado”, postou Paulina no GoFundMe.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo